Proteja sua empresa com Backup em Nuvem Acronis.

Tenha a melhor solução para a segurança de seus arquivos e  não deixe seu negócio parar. Teste o serviço Backup Acronis e todo o suporte que oferecemos por 30 dias grátis.

Algumas das empresas que confiam em nosso trabalho:

Proteção para qualquer workload

Cubra Windows, Linux, Mac, oito hipervisores principais, iOS, Android, aplicativos da Microsoft, Microsoft 365 e Google Workspace.

Várias opções de armazenamento de backup

Faça backup para o armazenamento em nuvem da Acronis, Google ou Microsoft, sua própria nuvem ou armazenamento em rede local.

Backups rápidos e confiáveis

Evite a corrupção do arquivo de backup, retome/pare os trabalhos de backup a qualquer momento, faça backup a 500 MB/segundo e mais rápido.

Acronis Active Protection

Pare ataques cibernéticos com a tecnologia antiransomware baseada em Inteligência Artificial mais avançada do setor de backup.

Avaliações de vulnerabilidade

Faça a varredura dos dispositivos dos clientes em busca de vulnerabilidades para garantir que os cibercriminosos não possam explorar o sistema operacional ou os aplicativos.

Acronis Universal Restore

Restaure em um hardware diferente de forma muito mais rápida e sem problemas de incompatibilidade.

Proteção para mais de 20 workloads

Fornece proteção completa para plataformas e workloads populares com uma solução

Opções flexíveis de armazenamento de backup

Faça backup em nuvens hospedadas pela Acronis, Google ou Microsoft, seu próprio armazenamento em nuvem ou armazenamento em rede local.

Portal de gerenciamento central

Execute todas as tarefas de proteção de dados e gerenciamento de clientes por meio do portal multi-tenant

Antiransomware baseado em Inteligência Artificial

Defenda os dados do cliente, sistemas e backups de ransomware com Acronis Active Protection.

Há mais de 20 anos dimensionando projetos!

O serviço de Backup em nuvem da Tecnews.NET apoia-se, principalmente, no Acronis Backup, que favorece a resolução das preocupações extras de forma fácil, automática e acessível. Além disso, com esta tecnologia, conseguimos atender diferentes tipos de arquitetura, como Backup On-Premise (no local), Backup Cloud (em nuvem) ou Híbrido (tanto local quanto em nuvem).

Juntamente a isto, oferecemos auxílio no desenvolvimento de um plano de Disaster Recovery, onde a equipe da Tecnews.NET compartilhará toda a experiência nesta área reunida há quase duas décadas.

Suporte e Monitoramento 24/7

Relacionamento com especialistas

Garantia de disponibilidade

Gerenciamento compartilhado

Acronis Backup VS Ransomware

Veremos um exemplo que produzimos da funcionalidade do Acronis Backup Cloud, onde este mostrou-se eficaz e eficiente na recuperação de um dano causado por Ransomware (vírus que criptografa os dados e pede um resgate em troca da chave para descriptografar).

Solicite a demonstração do  Backup Acronis!

Teste o Backup em nuvem Acronis e todo o suporte que oferecemos por 30 dias grátis. Preencha o formulário abaixo para a nossa equipe entrar em contato e dimensionar a melhor solução para o seu negócio.

Gerenciamento Antivírus

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.

Plano TecMail Zimbra

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.