Vendas e locações 

Hardware e Software dos melhores fabricantes.

Dimensionamos as melhores soluções para a sua empresa com a possibilidade de serviços agregados.

A Hewlett-Packard popularmente conhecida como HP, é uma companhia de tecnologia da informação americana, a empresa desenvolve e fornece uma grande variedade de componentes de hardware, bem como software e serviços para, empresas de pequeno e médio porte (SMBs) e grandes empresas, incluindo clientes nos setores do governo, saúde e educação.

Em 2015 por uma questão estratégica a empresa dividiu em três segmentos:

HPE

Focada no segmento corporativo, oferecendo soluções para transformação para nuvem híbrida, mobilidade, IoT, inteligência artificial, blockchain, consumption as a service, entre outras.

HP INC

Com foco em computadores pessoais, notebooks, tablets, impressoras e acessórios (como por exemplo, fones de ouvido e roteadores).

HP PRINTER

Focada em equipamentos e suprimentos para impressão (impressoras e multifuncionais laser), também desenvolvem software para suporte aos seus produtos de impressão.

A Aruba, uma das mais recente adquirida pelo grupo, está redefinindo a borda inteligente, com soluções de mobilidade e iot para as organizações de todos os portes globalmente.

A empresa oferece soluções de TI que capacitam as organizações a atender à geração móvel – usuários habilidosos em mobilidade que dependem de aplicativos baseados na nuvem para todos os aspectos de seu trabalho e vidas pessoais – e para dominar o poder dos insights, para transformar os processos de negócios.

Hoje a Tecnews conta com profissionais para dimensionar as melhores soluções HP para seu ambiente, e técnicos para fazer instalações e configurações.

A Fortinet capacita seus clientes com proteção inteligente e contínua em toda a superfície de ataque em expansão e o poder de assumir requisitos de desempenho cada vez maiores da rede sem fronteiras – hoje e no futuro. Somente a arquitetura Fortinet Security Fabric pode oferecer segurança sem compromisso para enfrentar os desafios mais críticos de segurança, seja em ambientes de rede, aplicativo, nuvem ou móvel. A Fortinet ocupa a primeira posição entre os dispositivos de segurança mais vendidos no mundo e mais de 450.000 clientes confiam na Fortinet para proteger seus negócios.

 A atividade principal da Cisco é o oferecimento de soluções para redes e comunicações quer seja na fabricação e venda (destacando-se fortemente no mercado de roteadores e switches) ou mesmo na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta.

A Red Hat é líder mundial no fornecimento de soluções open source para TI corporativa. Por meio de um modelo de subscrição acessível e previsível, nossos clientes têm acesso à tecnologias confiáveis e de alta performance em cloud, Linux, gerenciamento, middleware, mobile, armazenamento e virtualização. Oferecemos também premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria.

Acronis é um fornecedor líder de software de backup, recuperação de desastres e acesso seguro a dados para pequenas e médias empresas. As soluções Acronis incluem software de backup para servidores físicos, virtuais e na nuvem, gerenciamento de armazenamento, compartilhamento seguro de arquivos e implantação do sistema.

Desenvolvidos pelo Acronis AnyData Engine, os produtos Acronis fornecem soluções fáceis, completas e seguras para dados em dispositivos locais, remotos, em nuvem e móveis.

A Vmware é uma empresa que desde sua fundação em 1998 veio para simplificar a transição para as organizações dos principais setores (bancário, saúde, telecomunicações, fabricação e transporte) e querem se transformar em empresas digitais capazes de oferecer melhores experiências a seus clientes, por meio de tecnologias inovadoras, como edge computing, inteligência artificial, blockchain, aprendizado de máquina, Kubernetes, e permitir que os funcionários trabalhem da melhor maneira possível. Seu software abrange os recursos de processamento, a nuvem, os sistemas de rede e segurança e o espaço de trabalho digital.

Microsoft é uma empresa americana fundada em 1975 por Bill Gates e Paul Allen e desenvolve, fabrica, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus produtos de software mais conhecidos estão as linhas de sistemas operacionais Windows, a linha de aplicativos para escritório Office 365 e o navegador Internet Explorer.

Uma das empresas que mais cresce no mundo, a LENOVO traz para o mercado de TI seus notebooks, ultrabooks, desktops e servidores, com grande performance operacional e preços competitivos. Na Tecnews você encontra especialistas para dimensionar as melhores soluções para seu ambiente.

Proteja seus dados e informações preciosas com o renomado antivírus Kaspersky Lab.

Com o Antivírus Kaspersky, você garante uma defesa robusta contra ameaças cibernéticas, como vírus, malware, ransomware e muito mais. Seus algoritmos inteligentes e atualizações em tempo real mantêm você sempre à frente dos perigos online, protegendo não apenas seu dispositivo, mas também sua privacidade e identidade.

O abrangente portfólio de segurança da Kaspersky inclui proteção de endpoints superior e inúmeras soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução.

Quer saber mais sobre nossos serviços de Hardware e Software?

Gerenciamento Antivírus

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.

Plano TecMail Zimbra

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.