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Acreditamos no potencial e valorizamos nossos colaboradores, pois juntos somos mais fortes! Quando existe uma harmonia dentro da equipe e no ambiente de trabalho, a produtividade efetiva será de forma fluida. Assim, buscamos profissionais que tenham força de vontade, responsabilidade e que possuam um bom espírito de equipe!

VAGAS DISPONÍVEIS: 

Dia-a-dia da vaga:
– Realizar análise de mal-funcionamento em antivírus;
– Auxiliar na identificação de ameaças, vulnerabilidades de endpoint, etc;
– Auxiliar na implantação de antivírus em novos clientes;
– Monitorar e gerenciar soluções de segurança;
– Contatar clientes em caso de incidentes de segurança;
– Realizar primeiro atendimento em incidentes de baixa complexidade;
– Criar procedimentos relacionados as atividades.

Requisitos:

– Conhecimento prévio em soluções comuns à TI (AD, DNS, DHCP, Sistema de Tickets, etc);
– Conhecimento conceitual em: Firewall, Antivírus, Antispam, Web Proxy, Redes, Sistemas Operacionais;
– Boa comunicação oral e escrita;
– Capacidade de leitura de documentação técnica em inglês.

Desejáveis:

– Experiência em função relacionada a TI;
– Inglês intermediário ou avançado;
– Conhecimento em Linux;
– Ter boa base teórica de temas como redes, sistemas operacionais, conceitos de segurança da informação, computação em nuvem, etc.

Dia-a-dia da vaga:
– Realizar atendimento técnico ao usuário final;
– Troubleshooting em sistemas operacionais como Windows;
– Resolução de problemas relacionados a aplicações client-side (E-mail, Office, Skype, etc);
– Realizar mapeamento de diretórios em rede, impressoras, etc;
– Atender os tickets dentro dos prazos esperados;
– Criar procedimentos relacionados as atividades;

Requisitos:

– Conhecimento prévio em soluções comuns à TI (AD, DNS, DHCP, Sistema de Tickets, etc);
– Boa comunicação oral e escrita;
– Capacidade de leitura de documentação técnica em inglês.

Desejáveis:

– Experiência em Help Desk;
– Inglês intermediário ou avançado;
– Ter boa base teórica de temas como redes, sistemas operacionais, conceitos de segurança da informação, computação em nuvem, etc.

Dia-a-dia da vaga:

– Mapear novos prospects;
– Refinar nossa base de prospects através de pesquisas e análises;
– Qualificar leads através das metodologias de vendas;
– Atualizar o CRM;
– Fazer follow up comercial;
– Agendar e participar de reuniões;
– Elaborar propostas comerciais. 

Requisitos

– Conhecimentos sobre vendas de serviços de informatica como help desk, cloud, servidores, segurança, etc;
– Comunicação oral e escrita impecáveis;
– Habilidade de ouvir e propor soluções;
– Busca por aprendizado contínuo.

Desejável

– Inglês intermediário;
– Leitura de livros de vendas, tais como receita previsível, spin selling, hipercrescimento.

Gerenciamento Antivírus

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Plano TecMail Zimbra

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