Junte-se a nós.

Acreditamos no potencial e valorizamos nossos colaboradores, pois juntos somos mais fortes! Quando existe uma harmonia dentro da equipe e no ambiente de trabalho, a produtividade efetiva será de forma fluida. Assim, buscamos profissionais que tenham força de vontade, responsabilidade e que possuam um bom espírito de equipe!

VAGAS DISPONÍVEIS: 

RESPONSABILIDADES:
Responsável pela sustentação de Infraestrutura, suporte ao Data Center, manutenções preventivas e alta disponibilidade;
Thoubleshooting de Incidentes e análise de causa raíz de problemas;
Análise de Desempenho e Capacidade de Infraestrutura;
Implementação/POC de novas tecnologias de infraestrutura.

REQUISITOS:
Forte conhecimento em Administração de Vmware vSphere;
Conhecimentos em LINUX e REDES
Conhecimentos em ferramentas de Monitoração de Rede (ferramenta Zabbix) e APM;
Realizar atendimento técnico ao usuário final.
Cursos com foco em Infraestrutura/Redes/Segurança.
Boa comunicação oral e escrita.
Capacidade de leitura de documentação técnica em inglês.

Modelo de contratação: PJ
Local de trabalho: São Paulo – SP / Tatuapé / Híbrido
Interessados enviar currículo para: [email protected] / Assunto: Analista de Infraestrutura Vmware.

RESPONSABILIDADES:
Responsável pela sustentação de Infraestrutura, suporte ao Data Center, manutenções preventivas e alta disponibilidades
Thoubleshooting de Incidentes e análise de causa raiz de problemas;
Análise de Desempenho e Capacidade de Infraestrutura;
Implementação/POC de novas tecnologias de infraestrutura

REQUISITOS:
Conhecimentos em LINUX e REDES
Conhecimentos em ferramentas de Monitoração de Rede (ferramenta Zabbix) e APM;
Realizar atendimento técnico ao usuário final.
Cursos com foco em Infraestrutura/Redes/Segurança.
Boa comunicação oral e escrita.
Capacidade de leitura de documentação técnica em inglês

Modelo de contratação: PJ
Local de trabalho: São Paulo – SP / Tatuapé / Híbrido

Interessados enviar currículo para: [email protected] / Assunto: Analista de Infraestrutura

Dia-a-dia da vaga:
• Realizar atendimento técnico ao usuário final.
• Troubleshooting em sistemas operacionais como Windows/Linux.
• Resolução de problemas relacionados a aplicações client-side (E-mail, Office, Skype, etc).
• Realizar mapeamento de diretórios em rede, impressoras, etc.
• Criar procedimentos relacionados as atividades.
• Centralizar operações internas
• Atuar com SLA

REQUISITOS:
• Cursos com foco em Infraestrutura/Redes/Segurança.
• Boa comunicação oral e escrita.
• Capacidade de leitura de documentação técnica em inglês.

 

DIFERENCIAIS:
• Experiência em Help Desk
• Inglês intermediário ou avançado.
• Ter boa base teórica de temas como redes, sistemas operacionais, conceitos de segurança da informação, computação em nuvem, etc.
• Proatividade 
 
Local de trabalho: São Paulo – SP / Tatuapé
• Possibilidade de efetivação
• 30 horas – de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinar.
 
Interessados enviar currículo para: [email protected] / Assunto: Estagiário de t.i
Dia-a-dia da vaga:
– Mapear novos prospects;
– Refinar nossa base de prospects através de pesquisas e análises;
– Qualificar leads através das metodologias de vendas;
– Atualizar o CRM;
– Fazer follow up comercial;
– Agendar e participar de reuniões;
– Elaborar propostas comerciais. 

Requisitos
– Conhecimentos sobre vendas de serviços de informatica como help desk, cloud, servidores, segurança, etc;
– Comunicação oral e escrita impecáveis;
– Habilidade de ouvir e propor soluções;
– Busca por aprendizado contínuo.

Desejável
– Inglês intermediário;
– Leitura de livros de vendas, tais como receita previsível, spin selling, hipercrescimento.

Gerenciamento Antivírus

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.

Plano TecMail Zimbra

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.