Help Desk

O QUE É:

O Help Desk garante o funcionamento da operação do dia-a-dia de sua empresa, no que tange aos equipamentos e serviços de TI, como: hardware, aplicações, sistemas operacionais, e-mails, impressoras, link de internet, etc.

A equipe que compõem o Help Desk possui capacidade técnica para atender diferentes tipos de chamados, conforme níveis de dificuldade de cada um. Normalmente, os chamados são resolvidos rapidamente, porém, em casos mais complexos, essa resolução pode tomar mais tempo, sendo até mesmo necessário um atendimento presencial por parte do analista.

PROBLEMA DE MERCADO:

Para garantir uma competitividade no mercado, as empresas adotam tecnologias para aumentar a produtividade, efiência e eficácia dos serviços/produtos ofericidos. Porém, ao aderir o uso de tecnologias, a empresa se expõem ao risco que estes inerentemente oferecem, como: defeitos, mal uso, complexidade de manutenção e configuração, etc. Para que estas possibilidades sejam amenizadas, se faz necessário ter alguém ou uma equipe capacitada para lidar com todos os possíveis imprevistos.

COMO TRABALHAMOS:

Nossa equipe de analistas são regidos pela altamente reconhecida metodologia ITIL, ou seja, o serviço é prestado de forma profissional, tanto no atendimento ao cliente, quanto na gestão do contrato. Cada chamado atendido por nossa equipe é tratado o mais rápido possível através de telefone ou e-mail, sendo que, se necessário, haverá até mesmo um deslocamento ao local para um atendimento presencial, tudo conforme a criticidade do caso.

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Fique ligado!

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Endereço

R. Serra de Botucatu, 660 – 71

Tatuapé, São Paulo – SP

Contato:

(11) 4063-5276