Suporte TI Especializado 24/7

O QUE É:

O serviço de suporte ti especializado, independentemente da tecnologia, serve para oferecer sustentação ao negócio do cliente tratando ou prevenindo possíveis problemas, ou seja, um apoio contínuo à equipe de TI para que esta mantenha a operação em produção pelo maior tempo possível.

PROBLEMA DE MERCADO:

Atualmente, o preço de um especialista em qualquer tecnologia, é elevado. Para uma empresa manter um profissional deste nível para cada solução que ela utiliza, o custo seria inviável.

Além disto, se for necessário uma atuação com urgência ou fora do horário comercial, algumas dificuldades ficam evidentes: encontrar uma empresa que esteja à prontidão em questões comerciais para atender a demanda ou, até mesmo, uma que tenha um recurso especializado disponível no momento em que você precisar. Uma problemática inerente à estas dificuldades é a de que o custo de contratação do serviço será alto devido às circunstâncias apresentadas.

COMO TRABALHAMOS:

O serviço de suporte técnico de ti multiplataforma oferece aos nossos clientes o atendimento para alteração e resolução de problemas e incidentes nas tecnologias utilizadas pelo negócio, sendo disponibilizado no modelo 24/7. O serviço de ti é executado pelos especialistas da Tecnews que pode complementar o serviço técnico dos profissionais alocados ou da equipe do próprio cliente, seguindo predefinições de atendimento.

Antivírus

Backup

Banco de Dados

Cloud

E-mail

Firewall

Redes

Servidores

Storage

Quer saber mais sobre Suporte TI 24/7?

Gerenciamento Antivírus

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.

Plano TecMail Zimbra

Preencha os campos abaixo. Em breve entraremos em contato.